quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um blog da vida

Assistindo a novela "A Vida da Gente" fiquei com vontade de retomar o blog. Interessante a forma que a irmã Manu encontrou para contar a Ana o que acontece na vida de Julia. Pretendo a partir de hoje, aos 30 anos, deixar registrado os meus pensamentos e análises de vida. Sempre busquei nas palavras as respostas para mim mesma e considero esta uma terapia prazerosa.
O que tenho para deixar registrado aqui, neste primeiro post, depois de retomar, é a reflexão da palavra "BUSCA". Tem um momento na sua vida que esta busca torna-se mais intensa. É a busca pela realização profissional, a busca por uma construção da sua família, a busca pela paz interior. O ano de 2011 para mim tem um slogan: Vida nova! Este lema vem comigo desde a virada de 2010 para 2011. Dai me pergunto? Muita coisa aconteceu? Talvez não tantas quanto gostaria. Mas a "BUSCA" não terminou e tenho ainda 45 dias para tentar encontrar mais alguma coisa desejada nesta busca. É a vida.. em constante ebulição. 

Nenhum comentário: