terça-feira, 29 de novembro de 2011

Não brinque com o sentimento!!

Fico me perguntando o que leva uma pessoa a brincar com o sentimento alheio.
Não consigo aceitar e muito menos entender quais os reais motivos de zombar com as palavras AMOR, CARINHO, ADMIRAÇÃO E RESPEITO.
Seja ela em forma de agressões verbais ou atitudes indefinidas.
O sentimento é algo que você constrói ao longo de uma história, que você lapida na medida que conhece um ser, que eterniza na sua história.
O sentimento é algo valioso em um mundo cada vez mais materialista, sem valores e respeito.
Ser julgada por amar, gostar, respeitar e admirar um ser ou suas atitudes não me importa.
Eu amo sim, admiro e eternizo as pessoas em meu coração.
Mesmo com o coração ferido ou magoado encontro formas de entender os valores das pessoas e tento justificar para mim mesma o que levou alguém a me fazer de boba.
Mas a vida no mundo é assim, aprendendo ainda as lições da vida!!!

Nenhum comentário: