sábado, 25 de agosto de 2007

Palavras!!!

Encontrar nas palavras os significados dos nossos sentimentos muitas vezes é difícel.
Como encontrar uma definição para os momentos de alegria, expressar o que você esta sentindo naquele instante.
Não basta dizer: COMO ESTOU FELIZ!!! Se o que você esta sentindo é muito mais do que isto, só você sabe definir pra si, só o seu coração pode entender.
Como definir o AMOR? Este é mais complicado ainda. Tudo bem, todo mundo define o amor como um sentimento pleno, em que você larga praticamente tudo para viver aquele momento. Mas para cada um ele tem uma intensidade diferente.
Como expressar suas vontades, aquelas que estão guardadas a sete chaves, que você tranca em seu peito com medo de expor para não ser julgado pelos outros.
Expressar o carinho por um amigo sem que esta expressão se torne um mal entendido. Muitas vezes as pessoas não revelam as outras o quanto são adoradas, o quanto são queridas e o quanto são importantes na sua vida, isto pelo medo ou pela vergonha de se expressar, de não saber usar as palavras para expor o que realmente esta sentindo.
É difícel transformar simples palavras em ricas frases!!!
É preciso muito dom, muita serenidade e muita sabedoria para conseguir transformar o alfabeto em palavras cheias de expressões e significados.

Nenhum comentário: