segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Seus olhos me fitaram anos atrás..
Sem saber
Sem imaginar
Sem ao menos suspeitar
Eles já me viam com carinho, com ternura, com detalhes
A vida seguiu seu caminho

A minha vida mudou, peguei nova rota
Superei alguns desafios
Busquei novos ares e mares
Encontrei algumas pessoas
Fiquei envolvida por algumas

Mas a vida deu voltas
Eu engatei a marcha ré e voltei
Voltei para o meu canto, para o meu mundo, para o meu povo
E acabei reencontrando os olhos que me fitavam 
Os olhos desconhecidos
Os olhos que me admiravam

Hoje seus olhos me encantam
Seu jeito me envolve
Dia após dia
Corrida após corrida
Hoje você corre 
Eu caminho
E nós nos encontramos no pódio da vida
No peito a medalha, com a frase mais perfeita: 
"A vida da voltas, mas o que é para acontecer, acontece, independente do tempo que leve, ela acontece!"

Um comentário:

Marcelo Alves de Almeida disse...

Lindo texto.
Estava mesmo pensando em dizer para você voltar a escrever.
Mas não foi preciso... você leu meus pensamentos.

Bjs com carinho.